12/05/2012

Brasil & Coreia do Sul - 50 anos.

 
50 Anos da Imigração Coreana no Brasil

A história da imigração coreana no Brasil está prestes a completar 50 anos de história. Tudo começou com a saída dos primeiros imigrantes no final de 1962 e sua chegada ao Brasil em fevereiro de 1963.
Em virtude desta data tão importante, a Embaixada Brasileira na Coréia do Sul estará promovendo uma programação cultural voltado aos 50 Anos de Imigração Coreano no Brasil.
A abertura será no dia 14 de Maio, com a realização de um jantar de gala e um desfile de modas de destacadas estilistas coreanas do Brasil em Seul. A programação seguirá com Festival de música brasileira nos dias 15, 16 e 17 de Maio no Teatro Sejong, principal centro cultural de Seul.


Promoção e realização: Embaixada do Brasil em Seul – Embaixador Edmundo Fujita
Korea Foundation /Colaboração - OKTA do Brasil/ Kowin do Brasil

E com muito carinho e dedicação a Ducaduca Moda desenvolveu as modelagens  das peças para o desfile da estilista Nuri Choo  e coordenou a montagem das mesma. Que ficou muito arrojado o resultado final, em breve veremos as peças finais do desfile na mídia coreana e brasileira. Mas um pouquinho deste trabalho vou dividir aqui  e apresentar a "mandala" que a Nuri desenvolveu para  este evento e nos presenteou, achei muito bacana e já esta guardada aqui.  
Madala  - Nuri Choo
E como tudo que vem para o Brasil se transforma em cultura, informação e negócio; além das peças de alfaitaria que desenvolvemos para este desfile, também a nossa vocação em moda praia estará presente no desfile através do maiô Ducaduca desenvolvido exclusivamente para este evento. Com tecido de poliamida da Santa Constância, a estampa de" tiras de Nosso Senhor do Bom Fim" irá levar a alegria, a fé e o calor humano do povo brasileiro a Coréia do Sul.
A modelo Nara veste maiô Ducaduca para evento:  Brasil & Coréia - 50 anos
foto: Cris Nigro Atos2Multimidia  
Fashion Designers: Nuri Choo e Maria do Carmo  do ateliê Ducaduca.
E sentada a modelo Nara. Foto: Cris Nigro
Veja também o discurso do  nosso ministro  Celso Amorim - Ministro das Relações Exteriores a respeito deste fato.

Agradecimento:
Fotos: Cris Nigro Atos2multimidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário !

Follow by Email